Geral

SDU inicia construção do viaduto da rua 1º de Maio, na zona norte

viaduto zona norte construção começa

Quarta - 25/09/2013 às 12:09



 A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Sul iniciou a construção do viaduto da Rua 1º de Maio, na zona norte de Teresina. Um dos principais objetivos desta obra é facilitar o acesso para os motoristas que quiserem se deslocar até a zona leste pela Ponte Estaiada, vindo do centro ou da zona sul, através da Avenida Miguel Rosa, e também no sentido inverso.

De acordo com gerente de Obras da SDU, Angelo Cavalcante, técnicos da empresa contratada para realizar a obra já começaram a trabalhar no local. “Só falta um calculista dar seu aval para começar a escavação”, lembrou.

A previsão é que a obra fique pronta até o início do próximo ano. O investimento é de aproximadamente R$ 700 mil, recursos do Governo Federal e da Prefeitura. “Esse viaduto vai ajudar muito a desafogar o trânsito na região, principalmente na Avenida Frei Serafim, porque vai facilitar o acesso a Ponte Estaiada”, disse Angelo.

Angelo também afirma que está prevista a construção de um outro viaduto na região até o início do próximo do ano. Este será na Rua Desembargador Freitas, passando dentro do Parque da Cidadania, obra que está sendo realizada na área da Estação de Teresina e que deve ficar pronta ainda no primeiro trimestre de 2014. Esse viaduto fará a ligação das ruas Desembargador Freitas e Juliano Moreira.

Fonte: semcom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: