Geral

Rubem Martins participa de inaugurações em Wall Ferraz

deputado inaugurações interior participa

Terça - 08/09/2015 às 19:09



Foto: Caio Bruno/Alepi Deputado estadual Rubem Martins (PSB)
Deputado estadual Rubem Martins (PSB)
O deputado estadual Rubem Martins (PSB), participou de uma série de inaugurações no município de Wall Ferraz no domingo (06), onde a programação teve início com um grandioso e organizado desfile em comemoração à Independência do Brasil, com a participação das escolas públicas municipais.


O prefeito municipal, Dr Danilo Martins, juntamente com vereadores e todo secretariado, deram início às comemorações prestigiando o desfile cívico, seguido da inauguração da reforma da sede da Prefeitura Municipal, inauguração da sede da Secretaria de Transportes e do Conselho Tutelar de Wall Ferraz e ainda, de um estádio de futebol, tão esperado pela população local e região.


“A população de Wall Ferraz agora conta com uma infra-estrutura melhorada, otimizando assim o atendimento e conservação do patrimônio público. Quero parabenizar à todos e dizer que a prefeitura sempre estará à disposição. Estamos muito felizes em poder concluir e entregar tão grandes obras e de extrema importância para todos nós”, disse Dr Danilo Martins.


“Ficamos muito felizes, hoje é um dia muito especial, a cidade ganha grandes e importantes obras. A cidade já tem tradição em comemorar o dia 7 de setembro, a sede da Secretaria de Transportes ficou belíssima e o Conselho Tutelar recebeu hoje as reais condições de trabalho. O estádio é uma das maiores obras que o município recebeu”, declarou o deputado estadual Rubem Martins.


As reformas foram realizadas com recursos próprios do município e a obra do estádio foi realizada através de emenda parlamentar do deputado federal Átila Lira (PSB), com contrapartida da Prefeitura Municipal de Wall Ferraz. Após as inaugurações, a cidade contou com uma bela festa com animação de bandas locais e da banda Forró Pajeú em praça pública.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: