Geral

Rios defende mais recursos para segurança

Durante audiência pública, realizada hoje (17) na Assembleia Legislativa, para discutir o Plano de

Quinta - 18/06/2015 às 13:06



Foto: Caio Bruno/Alepi Deputado estadual Robert Rios (PDT)
Deputado estadual Robert Rios (PDT)
O deputado Robert Rios (PDT), membro da Comissão de Segurança Pública, defendeu que os gestores da Segurança e os deputados se unam para conseguir aumento no Orçamento da Secretária. Foi durante audiência pública, realizada ontem (17) na Assembleia Legislativa, para discutir o Plano Estadual de Segurança Pública, que está sendo elaborado pelo Executivo.

Segundo o deputado a Secretaria de Segurança do Estado tem um orçamento reduzido e por isso há grandes dificuldades. “A Secretaria vive de custeio e o lugar pra mudar isso é aqui na Assembleia, mas os deputados precisam da ajuda da própria Secretaria. Eu fui secretário e sei como é difícil. Como deputado já votei o orçamento e não vi nenhum representante da Secretaria vir aqui defender mais recursos para a pasta, precisamos mudar é isso”, afirmou.

Robert lembrou ao secretário de Segurança, deputado federal Fábio Abreu, e ao comandante geral da Polícia Militar. Cel Carlos Augusto, que a Assembleia está em fase de elaboração da LDO e depois votará o Orçamento Geral do Estado. 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: