Geral

Revolta marca velório de homem morto eletrocutado

velorio vitima choque barras

Sábado - 05/05/2012 às 12:05



Foto: barrasvirtual Centenas de pessoas foram ao velório do homem
Centenas de pessoas foram ao velório do homem
A revolta foi a tônica de quem compareceu ao velório de um homem que morreu eletrocutado na cidade de Barras a 126 quilômetros ao Norte de Teresina.  O acidente envolvendo o fio de alta tenção de um porte com enérgia da Eletrobrás na Rua Leônidas Melo, em Barras, matou o senhor José Augusto, Funcionário do Banco do Brasil, na noite de anteonte,. 03/04/2012 por volta das 21:00hs.

Logo após uma multidão se formou no local do acidente e só depois de 30 minutos foi que chegou a Ambulância do SAMU e a Polícia. A vítima foi  atingida por um fio de alta tensão que caiu sobre sua cabeça quando passava pela Rua Leônidas Melo, em Barras, nas proximidades da Unidade Escolar Gervásio Costa.

O corpo foi encam ontem (04/) e uma missa de corpo presente será celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. O corpo saiu da residência da Família ás 13h para a Igreja e ès 14h o grupo dos Homens do Terço em que ele participava rezou a última oração para a vítima.

Também foi celebrada a Missa de Corpo presente e logo após o corpo seguiu para o Cemitério.As primeiras investigações dão conta que  o fio de energia de rompeu-se naturalmente devido a falta de manutenção, problema que acontece em varias redes dentro da região de Barras. uma energia que falta constantemente e fraca.

Fonte: barrasvirtual

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: