Política

Senadora diz que não tem sentido PT abrir mão de candidaturas

Senadora viu com naturalidade apoio irrestrito do PT à sua candidatura àeeleição

Domingo - 07/05/2017 às 12:05



Foto: Luiz Brandão Regina Sousa é aplaudida durante o 6º Congresso Estadual do PT
Regina Sousa é aplaudida durante o 6º Congresso Estadual do PT

A senadora Regina Sousa encarou como normal a decisão do PT de apoiar sua candidatura à reeleição em 2018. Essa foi a principal deliberação tirada no 6º Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores, encerrado ontem (6) em Teresina. O PT também referendou o nome do deputado Assis Carvalho como presidente do partido no Piauí.

“É natural. O PT está unido. Eu estou senadora e reconheço que estou fazendo um mandato que tem repercutindo muito bem tanto no Piauí e quanto no Brasil inteiro. Onde eu chego sou reconhecida. Quarta-feira foi a Goiânia e lá também fui reconhecida. Fiquei impressionada como as pessoas acompanham meu trabalho como senadora”, avaliou Regina Sousa.

Sobre a decisão do PT de manter as candidaturas majoritárias – Wellington Dias ao governo e de Regina Sousa ao Senado – ela explica que é natural que eu partido queira continuar com esses nomes na disputa.

“Até porque numa composição de governo não tem sentido PT abrir mão das vagas que ele já tem. Claro que vai ter toda muita discussão, inclusive respeitando a lei da reforma política. A gente não sabe o que que vem por aí... A partir dessa reforma é que você vai se desenhar o quadro político que disputará a eleição no ano que vem”, acredita a senadora, que ganhou apoio irrestrito do PT para concorrer à reeleição em 2018.

Fonte: Luiz Brandão

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: