Geral

Recursos do IPTU financiam obras em São João do Piauí

Limpeza Lixo Zonas Obras IPTU

Sexta - 27/02/2015 às 16:02



Foto: Catarina Costa/G1-PI Obras
Obras
Com recursos oriundos do Importo Predial Territorial Urbano (IPTU), a Prefeitura de São João do Piauí, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, deu início a uma série de obras de infraestrutura no município, como a reforma da passagem molhada, orçada em R$ 25 mil, que beneficia moradores de quatro comunidades.

“A recuperação da passagem molhada é uma reivindicação antiga dos moradores dos Conjuntos Vila Foca e Joaquim Lopes, além das comunidades Marmeleiro e Juazeirinho. Elencamos uma série de obras a ser realizadas com os recursos do IPTU para beneficiar outras comunidades das zonas Urbana e Rural de São João”, destaca o secretário municipal de Obras e Serviços, Celso Sousa.

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, fala da importância do IPTU para o município. “Aplicamos os recursos do IPTU na continuidade de vários serviços que beneficiam nosso povo, como coleta de lixo, a limpeza pública, educação, saúde, obras e todos os setores da Prefeitura. Quando o dinheiro do imposto é aplicado corretamente, nossa cidade cresce e quem ganha é o cidadão”, destaca.

Fonte: Ascom-São João do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: