Geral

Radialista denuncia abuso de autoridade por parte de PMs

radialista abuso autoridade PM

Quarta - 01/06/2011 às 12:06



Na cidade de Queimada Nova uma repórter da rádio Esperança FM de nome Ozenália Teresa da Silva denunciou que sofreu um abuso de autoridade cometido por policiais militares lotados na delegacia daquele Município.

Segundo Teresa tudo teria acontecido, por volta das 19:20h, quando a radialista fazia uma cobertura sobre um acidente. Segundo ela no momento que o acidentado era socorrido por uma equipe de saúde um capitão e um soldado da Policia Militar tomaram o celular da repórter, quando a mesma fazia fotografias, utilizando o uso da força policial impedindo que ela viesse a produzir o material jornalístico, as fotos. A matéria seria publicada na emissora num jornal diário que vai ao ar sempre às 06:30h e também em um portal na internet.

Logo na quinta-feira Ozenália dirigiu-se até a cidade de Paulistana onde realizou um boletim de ocorrência contra os PMs na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil. E o delegado Antônio Madson ao tomar conhecimento determinou que os militares viessem até delegacia regional para devolver o aparelho. Segundo o delegado eles vão responder por abuso de autoridade.

Fonte: blogdoevangelista

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: