Polícia

Mais quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-135 no Sul do Piauí

Quarta - 01/03/2017 às 11:03



Foto: Portal de Corrente O acidente ocorreu próximo ao município de Cristalândia do Piauí
O acidente ocorreu próximo ao município de Cristalândia do Piauí

Quatro pessoas da mesma família morreram na tarde dessa terça-feira (28) em acidente de carro ocorrido na BR-135, próximo ao município de Cristalândia do Piauí. É o segundo acidente no mesmo trecho da rodovia em que outra família morreu carbonizada dentro do veículo após acidente ocorrido há três dias.

Segundo informações preliminares, o carro modelo Honda Civic de cor prata, placa JIR 7800, de Brasília/DF, era conduzido por uma mulher identificada como Ione Ribeiro Alves, de 40 anos, que ao tentar fazer uma ultrapassagem, capotou na pista, caiu em uma ribanceira e bateu em uma árvore.

acidente

De acordo com um parente das vítimas, que vinha em outro carro atrás, a condutora fez uma ultrapassagem em um local apropriado quando uma das rodas traseiras saiu da pista. "Depois disso o carro ficou completamente desgovernado, capotou e caiu na ribanceira. Posso afirmar com absoluta certeza que não foi imprudência, o que causou o acidente foi a altura da pista e a falta de acostamento", declarou o condutor, que perdeu a esposa e a filha.

Além da condutora Ione, as vítimas fatais foram identificadas como Michele, de 22 anos, Arya Faifer, mais conhecida como Fayfinha, de 26 anos e sua filha de 10 meses, Naomy.

O esposo de Ione é sargento da Polícia Militar do DF, ele ocupava o banco carona e sobreviveu, sofreu apenas um ferimento leve na cabeça.

Todos os ocupantes dos dois veículos residiam em Brasília e visitavam familiares e amigos no município de Gilbués, cidade de origem. O sepultamento de todos os corpos acontecerá na cidade de Gilbués.

Outro caso

Esse é o segundo acidente em apenas quatro dias no mesmo trecho da BR -135, totalizando oito mortes. No último sábado (25), mais quatro pessoas de uma mesma família morreu após o veículo em que ocupavam colidiu com um caminhão-tanque. Os veículos pegaram fogo e família com os pais e duas crianças de 9 e 13 anos morreram carbonizadas.

Com informações do portaldecorrente,com

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: