Quarta revisão Pré-Enem Seduc acontece domingo (02)

O evento pretende reunir 4.000 estudantes de Teresina e de regiões próximas à capital


Revisão do Enem

Revisão do Enem Foto: Marcelo Cardoso

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza, no domingo (02), a quarta revisão Pré-Enem Seduc na capital, de 8h as 13h, no Theresina Hall. O evento pretende reunir 4.000 estudantes de Teresina e de regiões próximas à capital, das escolas públicas, privadas e egressos.

Serão quatro horas de aulas e as disciplinas ministradas serão; Matemática, com Fabiano Macedo; Redação, com Patrícia Lima; Artes, com Jorge Alberto; Biologia, com Marcos Arcoverde e Linguagens com a professora Flávia Lêda.

Cada aula tem 40 minutos de duração e mais 10 minutos de atividade e recreação. A primeira aula será de Artes, seguida pela aula de matemática e logo após será o intervalo; depois o evento segue com as disciplinas de Linguagens, seguida por Biologia  e encerra com a aula de Redação.

"Esperamos além da casa cheia novamente, que a revisão aconteça da melhor forma possível, com a participação dos alunos das escolas públicas, privadas e egressos como as demais revisões que realizamos, onde eles participam interagindo com os professores,  tirando suas dúvidas e resolvendo questões abordadas", disse a Coordenadora do Pré-ENEM da Seduc Hildalene Pinheiro. 

A revisão contará com o suporte do Canal Educação, uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica, que ficarão de plantão, além de uma estrutura de segurança, tanto para os profissionais envolvidos como para com os alunos.

O evento reúne estudantes oriundos das redes públicas e privadas, como também alunos egressos que não estão matriculados em nenhuma instituição de ensino, mas estão inscritos para o Enem. A Revisão atende ao público além da Grande Teresina, provenientes de outros municípios como Campo Maior, Piripiri, Barras, Cabeceiras, José de Freitas, Lagoinha do Piauí entre outros.

Assim como nas revisões anteriores, qualquer pessoa que esteja interessada poderá participar do Pré-Enem gratuitamente. O material e o lanche também serão distribuídos pela Seduc de forma gratuita. A próxima revisão  será dia 08 de Julho em Parnaíba, encerrando o primeiro semestre. Retornando em agosto, dia 06, com aulas e professores mais que especiais.

Fonte: Seduc

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: