Geral

Programa de Trainee seleciona 14 vagas para o Piauí

Terça - 27/06/2017 às 14:06



Foto: Divulgação Geração de emprego
Geração de emprego

A Carreira RH iniciou na última semana as etapas para a seleção de 14 profissionais trainees para o Grupo Alfa, que emprega aproximadamente 1.000 funcionários em todas as suas empresas e que em Picos e Floriano atua como revendedor Ambev respectivamente com as empresas Via Bebidas e Eldorado Bebidas.

As etapas da seleção do Programa de Trainee já iniciaram em Teresina, porém os interessados podem se candidatar até o dia 30 de junho. São 14 vagas distribuídas pelos setores comercial, financeiro, administrativo e de logística. Das 14 vagas, 10 são para Teresina, 2 para Floriano e 2 para Picos. Em Picos, as etapas serão realizadas nos dia 07 e 08 de julho. Em Floriano, nos dias 10 e 11 de julho.

“Trabalhar com sonhos de empresas e profissionais é algo que exige sensibilidade e assertividade e, justamente por isso, o setor de Recrutamento e Seleção está sempre se reinventando, inserindo novas técnicas e ferramentas para conseguir alinhar tais interesses com êxito”, informou a Gestora de Carreira, Ana Virlânia Nogueira.

O Programa de Trainee deve ser visto pela empresa como um catalisador de futuros líderes e profissionais estratégicos para o negócio. O perfil exigido dos trainees diferem de acordo com a cultura e objetivos das empresas. O perfil mais exigido costuma ser o de jovem (22-30 anos) com bons cursos de capacitação no currículo e formação superior.

De acordo com Ana Virlânia, o perfil buscado pela Carreira RH para o Grupo Alfa se baseia nos princípios e cultura do crescimento profissional. “Buscamos jovens cursando o último período do curso superior ou com até dois anos de formação nas áreas de humanas e exatas, que tenham sede de conhecimento, capacidade de liderança, agilidade para solucionar problemas e que almejem reconhecimento profissional pelo esforço e dedicação”, reforçou.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: