Geral

PRF apreende 15 quilos de crack e arma na BR-230 em Floriano

drogas apreensão prf br

Sábado - 29/06/2013 às 15:06



 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Floriano apreendeu na tarde da última sexta-feira (28), objetos pessoais, uma arma de fogo e drogas durante fiscalização da BR-230, próximo à entrada do município de São Francisco do Piauí.

Segundo informações do policial rodoviário B. Oliveira por volta das 16h00 os agentes da PRF realizavam o serviço rotineiro de fiscalização e deparou com uma motocicleta, determinando que o condutor parasse de imediato, sendo que o mesmo reduziu a velocidade, mas em seguida empreendeu fuga.

A PRF fez um acompanhamento tático, e a moto adentrou uma via vicinal até o ponto que a viatura não teve mais condições de trafegar. Sendo assim, os policiais empreenderam uma caminhada e logo em seguida encontraram abandonada a motocicleta YBR, de cor preta, placa JZI-8021 / Cuiabá-MT, juntamente com uma bolsa.

Para a surpresa dos policiais, após realizar uma revista no interior da bolsa, foram encontrados documentos e objetos pessoais, 15 tabletes possivelmente para a confecção de crack e cocaína, em torno de 15 kg e uma submetralhadora.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor da motocicleta estava sozinho, e seguia com sentido São Francisco à Oeiras

A motocicleta foi conduzida para o pátio da PRF e a bolsa com os objetos pessoais, as drogas e a arma foram levadas para a Central de Flagrantes, e logo encaminhadas para a Delegacia Regional de Oeiras, já que o local em que foram apreendidos faz parte da circunscrição daquele município.

A operação contou com os PRF’s José Luis e B. Júnior

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: