Polícia

Preso confessa que matou a dona do 'Quintal da Tânia'

O suspeito já havia sido preso por outro crime quando a polícia cumpriu o mandado de prisão pela morte de Tânia

Sexta - 03/08/2018 às 10:08



Foto: Reprodução/TV Jeferson
Jeferson

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí identificou o suspeito da morte da empresária Tânia Alves Ribeiro do Nascimento, dona do bar  'Quintal da Tânia, em julho deste ano. 

Jefferson Yuri do Nascimento, 24 anos, confessou o latrocínio contra Tânia, estava foragido para Colônia Agrícola Major César Oliveira, em Teresina. O acusado já tem mais de dez passagens pelo sistema prisional por vários crimes.

"Dei voz de assalto. A mulher acelerou um pouquinho o carro e eu atirei no pânico. Dei uns passos para trás e depois me aproximei. Foi quando quebrei o vidro do carro [...] saí correndo. Não deu para levar nada", assumiu Jefferson.

Dias depois do latrocínio que vitimou Tânia, Jefferson foi preso ao assaltar uma pizzaria. Os policiais foram ao presídio e comunicaram à direção do estabelecimento prisional da existência do mandado de prisão contra Jefersonpelo assassinato da empresária.  

Segundo a titular da Delegacia de Feminicídio, Luana Alves, em depoimento o suspeito disse que atirou porque Tânia não parou o carro e ele tinha a intenção de roubar o celular da vítima para trocar por drogas.  

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: