Geral

Preso casal que transportava seis tijolos de drogas

O homem foi identificado como João Francisco Silva Moura, 26 anos, mais conhecido como “Macaxeira”

Segunda - 05/09/2016 às 14:09



Foto: Reprodução Piracuruca ao Vivo Drogas apreendidas
Drogas apreendidas

A Polícia Militar de Piracuruca, Norte do Piauí, prendeu na noite de domingo, 4, um casal em um táxi na PI-311, na estrada que liga a BR-343 ao município de São José do Divino. Eles portavam quatro tijolos de crack, dois tijolos e várias trouxas de maconha, uma arma com três balas, um punhal.

"Macaxeira"Foto: Reprodução Piracuruca ao Vivo

O homem foi identificado como João Francisco Silva Moura, 26 anos, mais conhecido como “Macaxeira”, uma jovem que se apresentou como menor e acompanhava o acusado e o condutor do táxi, que as autoridades estão investigando se sabia do esquema e se participava do tráfico.

Veículo apreendidoVeículo apreendidoFoto: Reprodução Piracuruca ao Vivo

"Macaxeira" é foragido da penitenciária de Esperantina e entre os crimes estão homicídio. Ele possui diversas tatuagens, entre elas o palhaço, que, segundo a polícia, é um código entre os assassinos de que ele já teria matado policiais.

Drogas apreendidasDrogas apreendidasFoto: Reprodução Piracuruca ao Vivo

Sobre a jovem, até o domingo, ela não havia apresentado documento que comprovasse sua menor idade. A polícia já tinha recebido informações sobre um veículo branco que estaria realizando entregas de entorpecentes, principalmente no município de São José do Divino.

Drogas apreendidasDrogas apreendidasFoto: Reprodução Piracuruca ao Vivo

Fonte: Com informações do Piracuruca ao Vivo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: