Geral

Presa parte da quadrilha acusada de assaltar residência de prefeito

quadrilha casa prefeito] assalto prisão

Domingo - 13/04/2014 às 17:04



 Uma ação conjunta da policia militar e da policia civil através do delegado Maycon e também do policial civil Sampaio, prendeu na madrugada desse domingo três bandidos considerados perigosos para a sociedade.

Em uma das ações foi preso um elemento no Assentamento Palmares, já outros dois elementos foram presos em uma suposta boca de fumo entre os conjuntos Novo Tempo I e II. As prisões ocorreram já nas primeiras horas desse domingo ( 13).

Os presos são de iniciais F. S.S. ; J. N. e A.P.dos S.

Entre os bandidos, suspeitos de assaltar a casa do prefeito Onofre Franco do Joca Marques, roubos de motos e comércios e vários crimes na região.

Nossa equipe conversou com um policial militar que afirmou: “Estamos fervorosamente em busca de todos que cometem crimes, pois estamos comprometidos em dar uma resposta a onda de crimes na região que tem crescido nos últimos meses reflexo não somente na região como em todo Estado”.

Conversamos também com o policial civil Sampaio, que nos revelou que a inteligência da policia, e a garra que todos os policiais civis e militares, do delegado Maycon e demais companheiros vão colocar um por um dos bandidos que vem cometendo crime e assustando a população de bem de Luzilândia.

A policia civil e militar já está em buscas aos demais suspeitos e em questão de tempo irão pegar os demais.

Realmente não é fácil trabalhar com tão poucos homens, tanto na policia militar como civil, mas a policia tem feito a parte dela que é investigar e chegar aos suspeitos, prender e colocar a disposição da justiça.

Fonte: piripiri40graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: