Geral

Presa mulher casada acusada de matar, queimar e enterrar o amante

enterra queima amante mata mulher

Sexta - 30/03/2012 às 20:03



 Um homicídio chocou os moradores do município de Bertolínia-PI. Fabrícia Almeida de Oliveira, de 30 anos, natural de Maceió-AL, assassinou um homem identificado apenas como Edilson, de 38 anos, com vários golpes de facão, e em seguida ateou fogo no corpo e enterrou no quintal de sua própria casa.
De acordo com informações, os dois mantinham um relacionamento amoroso e a mesma era casada.
Após o crime a polícia de Bertolinia entrou em contato com a polícia de Floriano, e Fabrícia Almeida foi encaminhada para a Delegacia Regional, sendo autuada em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.
Tão logo foi presa, ela confessou o crime e disse que matou o amante a golpes de facão, tendo queimado o mesmo e depois enterrado o seu corpo, e que teria praticado o assassinato porque tinha medo que o marido descobrisse o caso. Em entrevista, Fabrícia mostrou frieza e diz não ter se arrependido do que fez.
Fabrícia residia em Bertolinia, e fazia tratamento no CAPS de Floriano por ser usuária de drogas. Segundo o delegado Tales Gomes, a acusada será transferida para a penitenciária feminina em Teresina.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: