Arte e Cultura

Premiada autora Vicki Grant será publicada no Brasil

Best-seller na América do Norte, canadense foi premiada pelas associações de bibliotecas dos EUA e do Canadá

Segunda - 05/06/2017 às 11:06



Foto: Reprodução Vicki Grant
Vicki Grant

"36 questions that changed my mind about you" será a primeira obra da premiada autora canadense Vicki Grant a ser publicada no Brasil. O livro, que será publicado em oito línguas a partir de outubro, será lançado em português pelo Galera, selo jovem da editora Record.

Grant, que não esconde ter tido uma adolescência complicada, foi roteirista de comerciais antes de decidir se dedicar ao gênero Jovem Adulto. Este 16º título da carreira de Vicki é focado em Hildy e Paul, "dois alunos de uma universidade que aceitam participar de um estudo científico/psicológico", diz a sinopse.

A ideia da pesquisa é descobrir se o amor pode ser arquitetado. "Para isso, eles se conhecem apenas por nomes fictícios e devem responder a 36 perguntas numa sala. Eles parecem opostos: ela é uma estudante de teatro romântica e sensível; ele, um bad boy sarcástico e avesso a compromisso. Eles nem chegam a terminar a entrevista tamanha é a irritação um com o outro, mas os caminhos dos dois acabarão se cruzando novamente".

O selo Galera também adquiriu os direitos dos livros "Too late", de Colleen Hoover, e "Really didn't think this through", de Beth Evans. Todos ainda sem título em português estão previstos para serem lançados no Brasil em 2018.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: