Geral

Prefeitura decreta luto de três dias pela morte de Bona Medeiros

Sexta - 07/04/2017 às 15:04



Foto: Reprodução Bona Medeiros com Dona Helena Conde
Bona Medeiros com Dona Helena Conde

A Prefeitura de Teresina manifesta todo seu pesar aos familiares e amigos de José Raimundo Bona Medeiros, que faleceu nesta quinta-feira, aos 86 anos. Por conta do falecimento, o prefeito Firmino Filho decretou luto oficial de três dias no município.

"Foi decretado luto oficial na cidade de Teresina pelo falecimento do ex-prefeito de Teresina, ex-prefeito de União e ex-governador do Estado do Piauí Bona Medeiros. Ele que, ao longo de sua vida, se caracterizou pela sua seriedade, pela sua honestidade, lealdade, respeito pelo patrimônio público, carinho e amor às suas duas cidades de coração: Teresina e União. Portanto, nós lamentamos essa passagem do ex-prefeito Raimundo Bona Medeiros, nos solidarizamos com a sua família e amigos e pedimos a Deus que o acolha na sua grandeza. As cidades de Teresina e União perdem um grande filho", disse o prefeito.
 

Bona Medeiros foi eleito deputado estadual, foi também o primeiro presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, vice-governador, governador, além de ter sido prefeito de Teresina por dois mandatos. A cidade de Teresina e o Estado do Piauí perdem a figura de um homem público muito importante, notabilizado pelo comprometimento em defesa dos interesses maiores do Estado e de sua gente.

Nesse momento de dor, a Prefeitura de Teresina presta suas condolências e deseja aos familiares que encontrem o conforto necessário para superar essa perda.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: