Geral

Prefeitura de Teresina reforça frota de ônibus para atender os candida

Provas Candidatos Strans Teresina ENEM

Sábado - 24/10/2015 às 03:10



Foto: Reprodução ônibus
ônibus
A prefeitura de Teresina por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará um reforço da frota de ônibus de toda a capital para atender os candidatos que farão as provas do do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) neste final de semana.

A ampliação da quantidade ônibus será realizada no sábado (24/10) e domingo (25/10), além disso, a Strans estará com equipes de agentes de trânsito nos locais de maior fluxo de veículos para evitar congestionamentos. No sábado (24) haverá também um reforço na quantidade de ônibus que fazem as linha para o Albertão, por conta do jogo River e Ipiranga.

De acordo com a Diretora de Transportes Públicos da Strans, Cintia Machado, o Enem movimenta toda a cidade, por esse motivo a Strans está ampliando a frota de ônibus para garantir o deslocamento das pessoas para os locais de realização das provas. “Normalmente a nossa frota é reduzida no final de semana, mas diante da realização do Enem estaremos no domingo com a frota que circula aos sábados”, acrescentou.

Além da ampliação da frota, a superintendência estará com equipes de agentes de trânsito no locais de maior fluxo de veículos. O supervisor dos agentes de trânsito da Strans, Bruno Pessoa, enfatiza que os agentes irão organizar o fluxo de veículos nos locais de maior movimentação. “A nossa operação de trânsito especial irá acontecer no sábado e no domingo, com isso estaremos evitando maiores problemas nas áreas de maior circulação de veículos”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: