Geral

Prefeitura de Teresina conclui reforma do CMEI do Real Copagre

Recursos Reforma Geral CMEI Obra Teresina

Terça - 24/11/2015 às 15:11



Foto: Alepi/Caio Bruno Prefeito Firmino Filho
Prefeito Firmino Filho
A Prefeitura de Teresina concluiu a obra de reforma do Centro Municipal de Educação Infantil Tia Tânia (CMEI), localizada no bairro Real Copagre, zona Norte da cidade, segundo informações do superintendente executivo da SDU Centro/Norte, Ângelo Cavalcante. "O valor total da obra foi orçado em R$ 111 mil e foi realizada com recursos do Orçamento Popular. Lá foi feita uma ampliação e reforma geral das instalações, além de melhorias nas salas de aula e pintura do prédio", disse.

Outra obra que a Prefeitura está realizando é a reforma do Centro de Produção do Mocambinho. Segundo o gerente de obras, Jefferson Oliveira, os trabalhos estão bem adiantados e devem ser concluídos já em dezembro. "Tenho visitado o local constantemente, ainda faltam alguns reparos, mas a obra está na etapa final. Estamos fazendo uma reforma geral das instalações elétrica e hidráulica, além da troca das portas danificadas, reforma do piso, teto e pintura externa", explica.

Jeferson esclarece ainda que a obra está sendo executada com recursos do Orçamento Popular e está orçada em aproximadamente R$ 100 mil. "Também fizemos a substituição do telhado, já bastante antigo. Esta reforma está seguindo os mesmos moldes do que foi feito no Centro de Produção da Santa Maria da Codipi", finaliza.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: