Geral

Prefeitura de Piripiri recupera calçamentos e praças da cidade

Odival Andrade Zona Rural Calçamentos Prefeitura Piripiri

Quarta - 29/01/2014 às 14:01



Foto: Arquivo Calçamento
Calçamento
A prefeitura de Piripiri está recuperando os calçamentos das ruas Emídio Mendes, no bairro São João, Vereador Felipe Antônio de Melo, bairro Floresta, e Dom Pedro II, bairro Paciência, e da avenida principal do Conjunto Petecas I, II e III.

A prefeitura também está fazendo o manilhamento da Rua Vereador Felipe Antônio de Melo, reformando a ponte da Rua Adalto Mendes Amaral, a praça Aroldo Resende, e o calçadão da Avenida Tomaz Rebelo.

Segundo o secretário de Desenvolvimento de Serviços Públicos de Piripiri, Valdinar Sales, a prefeitura tem feito vistorias com o objetivo de acompanhar de perto e, principalmente, dar mais agilidade ao andamento das obras.

“O prefeito Odival Andrade pediu agilidade nessas importantes obras para atender às reivindicações da população. Portanto, estamos trabalhando em um ritmo muito acelerado, andando nos bairros e comunidades da zona rural”, destaca Valdinar.

O prefeito de Piripiri, Odival Andrade, destaca que uma das mais importantes características de sua gestão é “ir direto à população e ouvir as reivindicações dos piripirienses, providenciando, o mais rápido possível, resolução para as demandas do município”.

Fonte: R 2 Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: