Geral

Prefeito Firmino Filho visita Vila Leonel Brizola

Habitação Solicitações Zona Norte Leonel Brizola Firmino Filho

Sábado - 17/10/2015 às 23:10



Foto: Alepi/Caio Bruno Prefeito Firmino Filho
Prefeito Firmino Filho
O prefeito Firmino Filho visitou na manhã deste sábado (17), a Vila Leonel Brizola, localizada na zona norte, para ouvir as solicitações dos moradores da região. Acompanharam o prefeito, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, do superintendente da SDU Centro/Norte, João Pádua, e do vereador Valdemir Virgino (SDD).

Firmino Filho garantiu o compromisso de buscar a regularização fundiária da área, beneficiando mais de 900 famílias que vivem no local. “Vamos fazer a nossa parte. Devemos providenciar um decreto de interesse social para regularização da Vila e, assim, essa comunidade possa ter acesso à toda infraestrutura urbana necessária: ruas pavimentadas, rede de abastecimento de água e energia. Além de construção de creche, área de lazer e tudo que traga melhoria à vida das pessoas que moram aqui”, assegurou o prefeito.

O secretário Marco Antônio Ayres disse que a SEMDUH fará o cadastro das famílias e o mapeamento da área. “Já conversamos com os moradores e já vamos dar início ao cadastro de quem mora aqui. O apoio da comunidade é essencial para que o projeto dê certo e seja feito o mais breve possível”, afirmou.

A presidente da associação de moradores da Vila Leonel Brizola, Hilda Maria Sousa, falou que agora acredita que seu sonho será concretizado. “Esperamos por isso há quase cinco anos, quando a Vila começou. Com a presença do prefeito na nossa região senti confiança que nossa Vila será regularizada e nós teremos direito a todos os benefícios que tanto desejamos”, comemorou.

O prefeito Firmino Filho também visitou obras na Vila Risoleta Neves, também na zona norte. A região ganhará melhorias na iluminação pública, reforma da quadra poliesportiva e construção de uma galeria.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: