Geral

Pré-estreia de Rogue One leva mais de 600 pessoas ao Shopping Rio Poty

Os fãs esperaram até meia noite ao som da trilha de star Wars no hall do cinema e os principais personagens, liderados por lord Darth Vader

Quinta - 15/12/2016 às 20:12



Foto: Ai Comunicação Pré-estreia  de Rogue One
Pré-estreia de Rogue One

O grupo que forma o único fã clube Star Wars da América Latina reconhecido por George Lucas, Império Comando, festejou junto com os fãs da saga a pré-estreia de Rogue One - Uma História Star Wars no Cinépolis, na madrugada desta quarta-feira (15). Mais de 600 pessoas foram conferir o longa.

Os fãs esperaram até meia noite ao som da trilha de star Wars no hall do cinema e os principais personagens, liderados por lord Darth Vader, fizeram o público entrar no clima. 

Um dos integrantes do Império Comando, Sérgio Murilo, é piauiense e mora no Rio de Janeiro. Ele conta que a paixão pela série o fez entrar no mundo dos cosplays e ir atrás de todas as novidades no que diz respeito a figurinos pelo mundo.

"Eu sou uma pessoa que gosta tanto de Star Wars que quando surge algum item novo no mercado eu sou o primeiro a comprar. Já gostava de Star Wars. Assisti ao primeiro filme quando foi lançado, em 1977. Fui ao primeiro evento de anime com meu filho e, a partir daí, não parei mais. Comecei a colecionar todos os itens, dentro das minhas possibilidades. Tudo que compramos é fora do Brasil, fazemos trocas com amigos americanos", conta Sérgio.

As salas do Cinépolis disponibilizadas para a exibição da pré-estreia ficaram cheias. Público ávido para saber o desenrolar da conspiração rebelde para roubar os planos da Estrela da Morte, arma capaz de destruir um planeta e que seria usada pelo grupo liderado por lord Darth Vader. Apesar do lado negro da força fazer um contra ataque a altura, os rebeldes conseguem fazer com que as informações sobre a arma chegue até o comando da Aliança.

A cada aparecimento dos principais personagens da saga, como os robôs C-3PO, R2-D2 e BB8, Darth Vader e princesa Leia, o público, a maioria jovem, aplaudia. Com lançamento mundial ocorrido no último sábado (10), Rogue One já é sucesso de crítica, pela qualidade dos efeitos e pela dinâmica intensa apresentada no longa.

Fonte: Ai Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: