Geral

Ponte da Primavera volta a ser interditada para novos reparos

Obras Interdição Ponte da Primavera

Terça - 29/11/2011 às 12:11



Foto: Reprodução Ponte da Primavera, na zona Norte de Teresina
Ponte da Primavera, na zona Norte de Teresina
A Prefeitura de Teresina divulgou que o tráfego da Ponte da Primavera, no sentido Norte-Leste, será interditada das 09h até às 20h desta terça-feira.

A prefeitura informou que interdição da ponte é para fazer reparos e recuperação. As obras serão realizadas durante o dia e a noite. Após as 20h a ponte será liberada.

O engenheiro Wander Maia, coordenador de limpeza da Prefeitura de Teresina, afirmou que a ponte foi interditada para consertar um defeito em um pavimento na entrada da Ponte da Primeira no lado da Zona Leste.

Segundo ele, com as chuvas o asfalto rachou e ocorreu uma infiltração, com isso ocorreu um abatimento que precisa ser consertado, pois continua ocorrendo infiltrações.

Ele disse que a Prefeitura de Teresina tentou interditar apenas uma das pistas, mas não adiantou. Os motoristas que passavam no local ficavam olhando as obras e acabaram causando muitas colisões.

Wander Maia disse que a alternativa dos teresinenses hoje é de usar a Ponte Estaiada.

Pela Ponte da Primavera, que liga as Zonas Norte e Leste de Teresina, com Avenida Petrônio Portela passam cerca de 12 mil veículos por dia.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: