Polícia

REPRESÁLIA

Bandidos se revoltam com mortes de colegas e tocam fogo ônibus no Mocambinho

A morte dos dois suspeitos de atirarem em um policial militar casou revolta nos membros de facção

Da Redação

Segunda - 17/04/2023 às 19:34



Foto: Reprodução/Whatsapp Ônibus em chamas no bairro Mocambinho
Ônibus em chamas no bairro Mocambinho

Integrantes de uma facção criminosa que atua na zona Norte de Teresina atearam fogo em um ônibus no início da noite desta segunda-feira (17), na avenida Pedro Freitas Neto, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. 

Segundo informações de moradores, criminosos causaram o incêndio como forma de protesto pelas mortes de José Newton de Sousa e de Samuel, acusados de atirar no coronel da Polícia Militar do Piauí, Maurício de Lacerda, durante tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (17). Os dois suspeitos foram mortos na tarde desta segunda-feira durante confronto com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).

Ainda segundo informações de passageiros, um homem armado entrou no ônibus e afirmou que não se tratava de assalto, pedindo para todos descerem do coletivo, pois iria tocar fogo por represália pela morte de Newton e Samuel.  Logo em seguida, mais dois homens apareceram com galões de gasolina e provocaram o incêndio. 

Felizmente ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo já tinha consumido todo o veículo e apenas apagou o fogo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas: 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: