Polícia

VIOLÊNCIA

Educador físico é preso por agredir namorada e homem em Esperantina

O homem está recluso no presídio de Esperantina

Da Redação

Quinta - 14/07/2022 às 19:30



Foto: Divulgação Joe Natur de Alcântara
Joe Natur de Alcântara

O educador físico e dono de uma academia de ginástica identificado como Joe Natur de Alcântara, de 27 anos, foi preso na quarta-feira (13) em Esperantina, no Norte do Piauí, por agredir a namorada com socos no rosto. Além dela, ele também agrediu um homem em uma churrascaria da cidade. 

O caso ocorreu no sábado (09) e foi denunciado na segunda-feira (11) pela mãe da namorada. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Esperantina (DEAMs). De acordo com a delegada Rosa Chaib, titular da DEAMs, a mulher não quis denunciar o namorado à polícia e e até mesmo passar por exame de corpo e delito. Depois, a vítima resolveu comparecer e prestou depoimento. 

 "O suposto agressor foi devidamente identificado, localizado e intimado. Colhemos o interrogatório dele. Ele foi colaborativo com a polícia e na sequência representamos pela sua prisão, que foi concedida de imediato e devidamente cumprida. Tudo dentro do trâmite legal. Hoje ele passará por uma audiência de custódia", explicou a delegada à imprensa.

Além do crime de violência doméstica, Joe Natur também vai responder por agressão a um homem de 49 anos. Ele bateu no homem em uma churrascaria e toda ação foi registrada por câmeras de segurança. 

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, da Delegacia Regional de Esperantina, testemunhas relataram que uma garçonete falou que o educador físico estava saindo do local sem pagar a conta. O homem então resolveu filmar Joe até seu veículo.

O agressor achou que o homem estava gravando a discussão do casal e saiu do carro já desferindo socos no rosto da vítima, que caiu no chão. O homem ficou bastante ferido. 

O educador físico passou por audiência de custódia na manhã de hoje (14/) e em seguida foi transferido para a Penitenciaria Regional Luís Gonzaga Rebelo, em Esperantina, onde permanecerá preso pelos crimes de violência contra a mulher e lesão corporal grave. 

Lei institui monitoramento e proteção para mulheres vítimas de violência doméstica no PI

Jovem de 18 anos morre após ser atingido com tiro no banco de trás do carro dos pais

Empresário morre após reagir a assalto e ser baleado no Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: