Brasil

MAL SÚBITO

Idosa passa mal e morre no mesmo banco que "Tio Paulo" foi levado pra tirar empréstimo

A mulher de 60 anos teve um mal súbito e morreu antes de receber socorro, na tarde dessa quarta (8)

Da Redação

Quinta - 09/05/2024 às 15:12



Foto: Reprodução Idosa tem mal súbito em agência bancária
Idosa tem mal súbito em agência bancária

Uma idosa de 60 anos morreu depois de sofrer um mal súbito na mesma agência bancária em que o corpo de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi levado para sacar um empréstimo, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na tarde de ontem (08).

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta de 13 h para socorrer a idosa, após o mal súbito, no entanto ela morreu antes do atendimento. O local está localizado na Avenida Cônego Vasconcelos e é a mesma agência bancário em que o corpo de um idoso já morto foi levado para sacar R$ 18 mil.

A assessoria de imprensa do banco Itaú confirmou o ocorrido, mas ainda não enviou posicionamento sobre o caso.

Relembre o caso do "tio Paulo"

Érica de Souza Vieira Nunes foi presa em flagrante ao levar o cadáver de um homem a uma agência bancária em Bangu, no Rio de Janeiro, e tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil. O caso inusitado ocorreu nessa terça-feira (16).

Os funcionários do banco, suspeitando da ação, gravaram a cena e acionaram a polícia. A mulher, que se identificou como sobrinha do morto, foi conduzida à delegacia, presa em flagrante. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso está agora sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Terra

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: