Geral

Polícia recupera 20 motos roubadas em José de Freitas durante blitz

policia motos roubadas recuperadas

Domingo - 27/05/2012 às 13:05



Após um trabalho colocado em prática pela Polícia Militar e Civil de José de Freitas, que visa apreender e averiguar todas as motos flagradas circulando na cidade sem placa, a polícia informou que bateu o recorde o número de motos roubadas e furtadas apreendidas.

Em poucos dias de trabalho aproximadamente 20 motos roubadas já foram recuperadas pela Polícia Civil e Militar de José de Freitas. O coordenador da Polícia Civil, Gilson Ferreira, relatou que o esquema funciona da seguinte maneira: a maioria das motos são furtadas ou roubadas em outras cidades e depois são repassadas para receptadores em José de Freitas que em seguida comercializam as mesmas por uma quantia inferior ao valor do veículo para outras pessoas retirarem as placas e circularem na cidade de forma irregular.


O comandante da 3º Companhia disse que este tipo de trabalho é inédito na cidade e que o objetivo é fazer um arrastão e tirar de circulação todos as motos irregulares da cidade. A maioria das motos são oriundas de outras cidades da região norte, a maioria das motos foram restituídas para seu devidos proprietários.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: