Geral

Polícia recebe hoje laudo da autópsia feita no corpo de criança morta

laudo morte criança policia recebe Campo Maior

Sexta - 11/09/2015 às 11:09



 A Polícia Civil de Campo Maior recebe nessa sexta-feira, 11.09, o laudo do Instituto Médico Legal da autópsia realizada no corpo da pequena Sara Valentina, de 2 anos, que morreu há 10 dias durante atendimento no Hospital Regional de Campo Maior. O documento constará o verdadeiro motivo que ocasionou a morte da garota.
bebe

O delegado Gustavo Jung, que comanda as investigações, disse que, nessa sexta-feira, 11, se reunirá com o coordenador do Instituto Médico Legal, Marcos Antônio Araújo Santos, para tratar sobre o resultado da autópsia realizada em Sara Valentina. “Estaremos em Teresina para receber o laudo e conversar com o coordenador”, disse o delegado.

A Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar a morte da menina, que faleceu após receber uma medicação no Pronto Socorro do Hospital Regional de Campo Maior. A direção do HRCM divulgou nota informando que foram adotados todos os procedimentos médicos em caso de atendimento emergencial.

O delegado Gustavo Jung disse que nesses primeiros dias de inquérito foram realizadas algumas diligencias e que a partir dessa segunda-feira, 14.09, serão feitos os interrogatórios.

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: