Geral

Polícia prende trio suspeito de matar estudante

A Delegacia de Homicídios prendeu três homens suspeitos de participação da morte da estudante Patrí

Sexta - 08/04/2016 às 12:04



Foto: Cidadeverde.com As investigações apontaram que o trio fazia arrastões na região.
As investigações apontaram que o trio fazia arrastões na região.
A Delegacia de Homicídios prendeu três homens suspeitos de participação da morte da estudante Patrícia Pereira Costa, 18 anos, vítima de bala perdida no Centro de Teresina, próximo ao estádio municipal Lindolfo Monteiro. As investigações apontaram que o trio fazia arrastões na região e teria abordado um homem que reagiu à ação. Os criminosos revidaram e efetuaram o disparo que atingiu a garota.

Os suspeitos ainda não tiveram a identidade confirmada, ma um deles seria funcionário de uma panificadora, que teria aproveitado a saída do trabalho para o almoço para cometer crimes. Dois deles foram capturados na região do Lagoas do Norte e o terceiro estava escondido em um povoado na cidade de União.

Patrícia Pereira - que ainda tentou correr - foi atingida nas costas e caiu próximo ao local do assalto.

"Nós investigamos para prender. Foram colhidos todos indicios e fizemos o planejamento tático para realizar as prisões. Temos todas as provas. Nós identificamos todos os indivíduos daquele dia. A estudante correu e o projétil veio atingir a Patrícia. Isso causou um grande clamor e não podíamos deixar isso barato", disse o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta.
 

Fonte: Graciane Sousa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: