Polícia

Polícia identifica suspeitos do assalto contra o prefeito de Simplício Mendes

Eles foram presos e carro foi recuperado

Quinta - 06/10/2016 às 12:10



Foto: bocainanews.com.br Prefeito Heli Araújo
Prefeito Heli Araújo

Atualizada às 09h31

A Delegacia Geral de Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira, 6, o nome dos dois suspeitos de terem assaltado o prefeito de Simplício Mendes, Heli de Araújo Moura Fé, na manhã desta quarta-feira, 5, quando ele se encontrava em viagem com a família e o motorista pela BR 316, próximo a Oeiras.

A dupla foi identificada como Gilvan Cordeiro Soares Júnior e Elisvan Paixão de Macedo, sendo que este último possui mandado de prisão aberto por homicídio na delegacia de Betânia Piauí.

Os suspeitos foram presos ainda ontem pela polícia quando estavam na cidade de Ouricuri, Pernambuco. Com o trio foram recuperados os carros tomados de assalto, além de um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, um veículo Fiesta e duas motocicletas.

Matéria original

A Polícia Civil informou que conseguiu prender o trio suspeito de assaltar o prefeito de Simplício Mendes, Heli de Araújo Moura Fé, a 416 km de Teresina, na manhã desta quarta-feira. 5. 

O crime aconteceu quando ele, a esposa, filha e o motorista seguiam para Teresina na BR-316 e foram abordados pelos assaltantes. Os suspeitos foram detidos em Parnambuco. Com eles havia armas e veículos.

Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança informou que os suspeitos foram presos na cidade de Ouricuri-PE e que, com o trio, foram recuperados os carros tomados de assalto, além de um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, um veículo Fiesta e duas motocicletas.
 

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: