Geral

Polícia prende dois com 4 kg de maconha, além de cocaína e crack

maconha, crack e cocaína Ilha Grande apreensão droga

Quarta - 30/09/2015 às 10:09



 Uma operação da Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu uma grande quantidade de droga em uma casa na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí,  ontem (29). Segundo informações do major Adriano de Lucena, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, o local foi descoberto graças ao trabalho da inteligência da PM.
“Nós fazemos diariamente o levantamento de locais onde drogas possam estar sendo comercializadas. O nosso serviço reservado de inteligência realizou a identficação do local, estabelecemos um monitoramento realizamos a abordagem. Na ação de hoje, um homem e uma mulher foram presos e uma terceira pessoa conseguiu fugir”, afirmou o major.
O oficial disse ainda que todo o material apreendido ainda não havia sido contabilizado. “Quem vai dar a certeza (sobre a quantidade) será a perícia criminal, mas até o momento contabilizamos quatro quilos de maconha, além de cocaína, crack, dinheiro e celulares”, contou.
Cerca de 10 homens da Força Tática e do grupo do serviço reservado de inteligência participaram da ação que ocorreu por volta das 15h.

Fonte: com informações do proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: