Geral

Policia Militar realiza Operação Natal em Campo Maior, com reforço de viaturas

O lançamento da operação está marcado para essa segunda-feira
Fonte: Policia Militar | Editor: Da Redação 03/12/2017 08:43
Policia Militar do Piauí Policia Militar do PiauíFoto: PM-PI


Nessa segunda-feira (04/12) o Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior será contemplado com a entrega de duas novas viaturas que irão reforçar o policiamento ostensivo na cidade.

Para o Comandante do 15° Batalhão, Major Etevaldo Silva, a chegada das novas viaturas dará uma nova dinâmica ao patrulhamento em Campo Maior. "Já a algum tempo estávamos esperando essa melhoria da nossa frota de veículos. Esse ato do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança, tem uma importância valiosa para melhorar o atendimento das ocorrências à medida em que a Polícia Militar terá condição de oferecer um serviço de maior qualidade, mais rapidez e precisão em Campo Maior", pontuou o Comandante.

A solenidade de entrega das novas viaturas está marcada para acontecer às 8 horas da manhã, durante o lançamento da Operação Natal, no cruzamento da avenida Demerval Lobão com rua Coronel Costa Araújo, na região do centro comercial de Campo Maior. A Operação Natal tem o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo no centro comercial de Campo Maior durante o mês de dezembro, quando há um considerável aumento da movimentação de pessoas em função das compras de final de ano.

O Secretário de Segurança Pública, Capitão Fábio Abreu e o Comandante Geral da PM, Coronel Carlos Augusto, confirmaram presença na solenidade, que contará ainda com a participação de diversas autoridades, lojistas, comerciários e população em geral.

Comentários