Geral

Polícia Militar prendem quadrilha acusada de assaltar ônibus interesta

quadrilhas onibus presa piaui

Sábado - 20/04/2013 às 09:04



Uma equipe da 4ª CIA de Polícia Militar sediada na cidade de Fronteiras  conseguiu prender três elementos envolvidos em um assalto ao ônibus da empressa Progresso, ocorrido por volta das 2:00h da madrugada de ontem (19).  Um quarto elemento revelado pelo bando encontra-se foragido.

O ônibus foi interceptado no KM 87 e os elementos realizaram um arrastão que terminou nas proximidades do município de Alegrete do Piauí. Foram recolhidos dos passageiros do ônibus carteiras, celulares, dinheiro (5.939,00 R$) e cheques (3.427,00 R$).

Ao concluir a  ação, o bando foi resgatado por um integrante que seguia num veículo gol. O motorista do ônibus retornou ao KM 63 e com a ajuda de um policial conseguiu entrar em contato com a 4ª CIA de Polícia de Fronteiras que montou barreiras e com as informações repassadas sobre as caracteristicas do carro utilizado no assalto, identificou e perseguiu o veículo até o povoado Lagoa Seca, no município de Fronteiras.

No veículo foi encontrado apenas o motorista, identificado como Teodoro (23 anos) que entregou os demais comparsas Daniel Alves (19 anos), Leandro Rodrigues (19 anos) e Claudiney Luz (27 anos).
Dois dos integrantes, Daniel Alves e Leandro Rodrigues foram presos em casa, o terceiro, o quarto Claudiney Luz, que teve a participação informada pelos demais integrantes encontra-se foragido. Com o grupo a Polícia apreendeu 01 rifle calibre 22, um revólver calibre 38, um revólver 32.

Os objetos e dinheiro obtido no assalto foram colocados em uma mochila e escondidos no mato. A operação da Polícia Militar foi comandada pelo Sub-tenente Demerval e contou com o apoio dos soldados Barros, Fernandes, Gonzaga e Ibiapino.

Fonte: fronteirasonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: