Geral

PM-PI explica imagens de mulheres em helicóptero do GTAP

Segundo a assessoria de comunicação, as duas jovens são parentes de um policial militar
Fonte: Polícia Miliar | Editor: Alinny Maria 10/04/2018 12:51
Jovens no helicóptero da PM Jovens no helicóptero da PMFoto: Reprodução/Instagram

Após imagens de duas mulheres no helicóptero da Polícia Militar do Piauí circularem nos grupos do WhatsApp, o órgão resolveu esclarecer o fato já que a população estava interpretando o caso de maneira negativa.

Segundo a nota de esclarecimento divulgada na manhã desta terça-feira (10), pela Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, as duas jovens que foram fotografadas no helicóptero da Corporação, estavam apenas fazendo uma visita a unidade e solicitaram autorização para registrar as fotos na aeronave.

A nota diz ainda que as jovens são parentes de um policial militar e que a visita delas não causou prejuízo a administração militar. Veja a nota abaixo:

Nota de esclarecimento

A Diretoria de Comunicação da PMPI, informa que, em relação às fotos divulgadas pela imprensa de duas jovens no helicóptero da Corporação, trata-se de parentes de um policial militar, que estavam visitando a unidade e solicitaram autorização para efetuar as referidas fotos. Informo ainda que não houve prejuízo a administração militar, haja vista ocorrer em horário em que a aeronave não estava em emprego operacional.

ELZA Rodrigues Ferreira

Diretora de Comunicação PMPI

Comentários