Polícia

Polícia já sabe como vigilante conseguiu as provas da PM

Concurso público da Polícia Militar foi anulado depois que provas vazaram

Sexta - 07/07/2017 às 15:07



Foto: Montagem/Arte/Paulo Pincel Fraude
Fraude

A Polícia Civil, em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (07) afirmou que já sabe como o vigilante preso hoje, identificado como Tadeu Bruno do Nascimento, 28 anos, obteve as provas de Português. De acordo com a polícia, o homem negociou o repasse por R$ 2 mil mais 10 vezes o valor do salário dos aprovados envolvidos na fraude. 

Sobre como Tadeu Bruno obteve as provas, a Polícia disse que já sabe como ocorreu, no entanto, como o inquérito ainda não foi concluído, não é possível divulgar. No entanto, o delegado Riedel Batista informou que o inquérito está em via de conclusões, o que deve ser feito em breve.

A Polícia chegou a Tadeu Bruno por meio de uma investigação reversa. "A gente fez uma linha reversa. Todo mundo que teve acesso compartilhado dessas questões da prova de português, e chegamos até essa pessoa, que foi quem levou a prova de português impressa na quinta-feira, quatro dias antes da prova, e deu a dois candidatos, que foram quem distribuiram nas redes sociais e para outras pessoas", disse o delegado Cleydson

Mais informações: Prova do concurso da PM foi vendida por 2 mil reais

Fonte: Roberto Araújo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: