Geral

Polícia já identificou um dos assassinos do sanfoneiro

identificado assassino sanfoneiro interior

Terça - 27/09/2011 às 13:09



 A delegada Gabriela Moura Ferreira já identificou um dos assassinos do sanfoneiro Cosmo Alves da Penha, de 47 anos, que foi assassinado com uma facada no pescoço na madrugada de domingo, 25/09. O criminoso foi identificado através das imagens de TV e baseado em depoimentos de testemunhas, que inclusive já viram os criminosos com a moto da vítima. A delegada disse que vai solicitar a prisão preventiva do suspeito.

Gabriela disse que o crime está praticamente solucionado. Ela contou que já indícios muito fortes da autoria do assassinato. A delegada comentou que as imagens do circuito interno de TV revelam, com detalhes, a dinâmica do crime. “Nós temos as imagens em que o criminoso passa na frente da câmera de TV com a mão do pescoço, ou seja, segundos depois do crime”, afirma a delegada.

A delegada disse que além das imagens recebeu outras informações que também a ajudaram a identificar pelo menos um dos assassinos. “Não temos ainda a identificação de todos os criminosos, mas sabemos a identidade de um deles e que esse já está, inclusive, foragido. Já fizemos algumas buscas e agora nos resta pedir a sua preventiva”, adiantou a delegada.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: