Geral

Polícia Federal impede chegada de crack ao litoral do Piauí

litoral PF apreende crack

Quarta - 16/02/2011 às 23:02



Foto: proparnaiba A droga foi apreendida durante uma campana
A droga foi apreendida durante uma campana
 Após denuncia anônima, a delegacia da polícia federal em Parnaíba montou campana no posto da Polícia Rodoviária federal em Piripiri, onde encontrou pouco mais de 700g de crack com um passageiro da empresa Guanabara. A entrega seria feita em Luis Correia

Segundo informações da PF um jovem de iniciais N. O. P. B., 18 anos, trazia em uma mochila a quantidade de 750g de crack. O ônibus da empresa Guanabara que faz linha de Teresina a Luis Correia, foi interceptado por policiais federais no posto da PRF em Piripiri, por volta das 21hs desta última terça, 15.

O rapaz revelou à polícia que já havia recebido R$300,00 reais pela contratação do serviço em Teresina e, quando retornasse à capital, receberia mais algum dinheiro. O preso também informou desconhecer quem o contratou e quem receberia a droga. O serviço de inteligência da PF em Parnaíba descobriu que a droga seria entregue ao traficante conhecido por “Scooby” ou “Tutu”, na cidade de Luis Correia.

A Polícia Federal lavrou o flagrante e encaminhou o preso para a penitenciária mista de Parnaíba que agora está a disposição da justiça da comarca de Piripiri.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: