Geral

Polícia do MA usa helicóptero nas buscas de criança sequestrada

sequestrado menino caçada policia

Segunda - 02/07/2012 às 22:07



A polícia do Maranhão divulgou o retrato falado de dois suspeitos do sequestrode uma criança no interior do Maranhão. Dois helicópteros da polícia sobrevoam as cidades da região de Imperatriz.
O menino Pedro Paulo Lemes, de cinco anos, foi raptado por dois homens, que aproveitaram a chegada da babá e invadiram a casa. Na fuga, usaram o carro que estava na garagem e levaram também a babá.
A adolescente foi deixada perto da ponte que liga os estados do Maranhão e do Tocantins. O carro da família foi encontrado em "Sítio Novo do Tocantins", a 20 quilômetros do local do sequestro.
O serviço de inteligência da polícia do Maranhão está trabalhando nas investigações. Seis especialistas em sequestro foram mandados de São Luis para Imperatriz e trabalham em parceria com policiais do estado do Tocantins. Por enquanto, não houve nenhum contato dos homens que raptaram o menino com os pais da criança.
A polícia divulgou o retrato falado dos dois homens que levaram Pedro Paulo. A família está desesperada. “Quem tiver no Maranhão, no Tocantins, Pará, enfim, quem tiver noticia do meu filho, por favor, denuncie, divulgue. Eu preciso do meu filho de volta”, diz Elizângela Lemes, mãe de Pedro Paulo.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: