Geral

Polícia Civil prende pai acusado de estuprar filha de 12 anos

preso pai acusado estuprar filha

Sexta - 22/02/2013 às 12:02



 Após o juiz titular da 4ª Vara da Comarca de Picos Tiago Brandão, expedir o mandato de prisão de Francisco das Chagas da Silva, 37 anos, acusado de estuprar a própria filha de 12 anos na última quinta-feira (14), o delegado Luiz Guilherme juntamente com sua equipe prendeu o acusado na sua residência no bairro Boa vista na cidade de Picos, por volta das 15h30 de ontem (21).

Segundo o agente da Polícia Civil, Aberlado Oliveira, o acusado se encontrava em casa e não esboçou nenhuma reação durante a prisão. Francisco das Chagas foi levado para Central de Flagrantes, fez exame de corpo de delito e logo em seguida foi levado para a penitenciária José de Deus Barros onde se encontra no momento e está à disposição da justiça. Segundo Aberlado, em seu depoimento, o acusado negou o crime e disse que não tinha mais nada para falar e somente ia falar em juízo.

Segundo Aberlado um exame de corpo de delito também foi realizado na vítima de imediato no mesmo dia em que ela foi violentada. “A vitima compareceu a delegacia acompanhada da mãe e do Conselho Tutelar foi feito um exame de caracterização do estupro e depois o médico recolheu o material dela e acredito do próprio acusado e foi encaminhado para Teresina para que pudesse ser de fato ser comprovado ser pertence a ele ou não”, frisou.

O resultado deverá sair em trinta dias, caso o exame dê positivo o juiz irá homologar a prisão preventiva do acusado, caso contrário Francisco poderá ser posto em liberdade.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: