Geral

Polícia caça maníaco acusado de abusar de primo de sete anos

acusado abuso sexual procurado

Quarta - 31/08/2011 às 20:08



 No dia 30 de julho deste ano a Policia registrou ocorrência de abuso sexual no bairro Santo Amaro, na cidade de Batalha. O desocupado, conhecido por Toinho, 18 anos, solteiro, está sendo acusado de ter abusado o próprio primo (menor de 7 anos).

O acusado foi denunciado à polícia, após ser flagrado por um tio da vítima. A vítims  confessou ao delegado Municipal de Batalha, Lucas Craveiro, que sofria abuso sexual há três anos e complementa que não denunciou-o com medo das ameaças de morte sofridas. A avó da criança está sob forte emoção, pois não sabia dos crimes praticados dentro da própria casa.  A autoridade policial solicitou exames que confirmaram a conjunção carnal.

Após a coleta dos depoimentos foi solicitado a decretação do mandado de prisão preventiva do acusado. Porém os documentos referentes ao pedido de prisão preventiva estavam incompletos, não constava sobrenome do acusado, idade e filiação. Por conta disso, o pedido não foi aceito de imediato pela justiça.

De acordo com o delegado Lucas Craveiro, uma advogada, supostamente contratada por um figurão do mundo político batalhense, teria feito contato por telefone marcando data para apresentar o acusado, mas lá não apareceu. Pelo visto, era só pra ganhar tempo e facilitar a fuga do elemento.

Outro elemento procurado pela polícia é Neto Ana. Ele foi denunciado pelo Ministério Público em junho de 2009 por porte ilegal de arma, abuso sexual contra uma adolescente de 14 anos e tentativa de estupro contra outra de 12, que moravam com a avó na comunidade Descoberta, cerca de 12 km da sede do município de Batalha.

Fonte: folhadebatalha

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: