Geral

Polícia apreende 50 kg de maconha que vinham do Rio Grande do Sul

maconha apreensão corrente

Quarta - 14/11/2012 às 17:11



A Polícia Civil do Piauí recebeu denúncia anônima e, após diligências em parceria com a Polícia Militar, apreendeu às 9h30 minutos desta quarta-feira, 14 de novembro, 50 quilos de maconha que era transportada do Estado do Mato Grosso do Sul para a cidade de Bom Jesus. A apreensão aconteceu na cidade de Corrente, quando em abordagem a veículo modelo Gol, foi constatada grande quantidade de entorpecente acondicionada nos forros dos bancos, bagageiro e pneus do automóvel.

A abordagem foi realizada pelo delegado de Corrente Danúbio Dias da Silva, com o apoio de policiais militares. Segundo informações daquela delegacia de polícia três nacionais foram presos, sendo dois homens e uma mulher.

Segundo informes preliminares colhidas pela investigação, a droga tinha como destino a cidade de Bom Jesus. Os presos são; Olga Neves de Abreu, Joilson Caetano Carvalho e Sidnei Edson Silva. A droga era trazida de Campo Grande Matogrosso do Sul e o destino era a cidade de Bom Jesus, onde um homem aguardava a encomenda. A são oriundos do Estado do Mato Grosso do Sul e atravessaram boa parte do país sem serem descobertos, até a prisão aqui em Corrente.

O auto de prisão em flagrante está sendo lavrado na Delegacia Regional de Corrente, que aprofundará as investigações concernentes ao trabalho de Polícia Judiciária.

Fonte: PC

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: