Polícia

PM apreende carros roubados e explosivos usados por quadrilha

A quadrilha realizou ataques simultâneos em Castelo do Piauí e tentou levar o cofre da agência do Bradesco

Terça - 19/02/2019 às 14:02



Foto: Divulgação PM Material usado pela quadrilha é abandonado
Material usado pela quadrilha é abandonado

Dois carros e vários materiais usados pela quadrilha que metralhou as viaturas da Polícia Militar de Castelo do Piauí foram apreendidos na manhã desta terça-feira (19). O ataque à agência do Bradesco e ao Grupamento da Polícia Militar do município ocorreu na madruga de hoje.

Segundo o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Etevaldo Alves, os carros apreendidos foram um Fiorino e um Sandero, que foram roubados recentemente em Teresina. A apreensão foi na estrada que dá para Santa Cruz dos Milagres.

Veículos usados pelos assaltantes(Veículos apreendidos/Foto: Divulgação PM)

Dentro dos veículos, a polícia encontrou emulsão de dinamite, uma escopeta, munições, colete balístico e uma alavanca. O material foi usado para arrombar a agência bancária. Os criminosos pretendiam levar o cofre do banco, mas não conseguiram.

Os assaltantes queriam atravessar o rio, mas como estava cheio, abandonaram os veículos e fugiram pelo matagal. O grupo realizou uma ação simultânea em Castelo do Piauí. Parte do grupo atacou o GPM e efetuou vários disparos nas viaturas e prédio enquanto a outra parte foi ao banco para roubar o cofre.

Bandidos metralham viaturas da PM em Castelo

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: