Polícia

Quadrilha ataca banco e metralha viaturas da PM em Castelo

O grupo se dividiu e realizou os ataques simultaneamente no banco e no GPM

Terça - 19/02/2019 às 11:02



Foto: Divulgação PM Bandidos metralham viaturas da PM em Castelo
Bandidos metralham viaturas da PM em Castelo

A cidade de Castelo do Piauí viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (19). Uma quadrilha fortemente armada arrombou uma agência do Banco do Brasil e ainda metralhou as viaturas da Polícia Militar.

De acordo com o comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) do município, sargento Gomes, os criminosos chegaram na cidade por volta de 1h20 em dois veículos, sendo um Fiorino de cor branco e um Palio prata. Eles se dividiram em dois grupos e realizaram um ataque simultâneo ao banco e à sede do GPM.

Bandidos metralham viaturas da PM em Castelo

Duas viaturas que estavam estacionadas no pátio do GPM foram metralhadas. Os disparos também atingiram o prédio. Por sorte, nenhum policial ficou ferido. Já no banco, os assaltantes não conseguiram realizar o roubo. Eles pretendiam levar o cofre, mas não tiveram sucesso e fugiram no sentido de São João da Serra.

Após a ação frustrada, os bandidos pretendiam pegar a estrada que dá acesso a Santa Cruz dos Milagres, mas não conseguiram atravessar o rio porque está muito cheio. Então o grupo abandonou os carros e fugiram a pé. A polícia de toda a região realiza diligências para localizar os criminosos.

Bandidos metralham viaturas da PM em Castelo

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: