Geral

Piauiense reage a assalto e é assassinado no Rio Grande do Sul

RS assalto morto piauiense

Segunda - 23/01/2012 às 16:01



 Foi morto na madrugada deste ultimo sábado (21) Antônio Ferreira da Silva de 25 anos, Natural de Valença do Piauí, após reagir a um assalto na Rua Marechal Deodoro, esquina Buarque de Macedo, em Rio Grande/Rio Grande do Sul. Segundo o Boletim de Ocorrência a Vitima estava com mais dois amigos que por volta das 3h35min haviam saído de um estabelecimento e caminhavam pela rua. Foi quando um homem aproximou-se perguntando as horas e logo depois anunciou o assalto, sacando a arma, um revólver calibre 22.

Antonio reagiu à ação ao tentar retirar a arma do criminoso, mas foi baleado nas costas. Os dois colegas conseguiram fugiram. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

De acordo com informações cedidas por familiares o autor do crime já foi capturado pela policia de Rio Grande do autor do crime é um menor, acusado de latrocínio – roubo seguido de morte.

O corpo de Antônio Ferreira da Silva chegou a Valença na madrugada desta segunda-feira (23) por volta 4hs e está sendo velado no Povoado Taboquinha na residência da familia e será sepultado as 16hs no Cemitério de Santa Rosa.

Fonte: portalv1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: