Geral

Paralisação dos funcionários da Eletrobras afeta serviços de manutenção

Os trabalhadores iniciaram a paralisação de 48h nessa terça-feira (20)

Quarta - 21/03/2018 às 15:03



Foto: Divulgação Eletrobras Piauí
Eletrobras Piauí

A paralisação dos trabalhadores da Eletrobras está afetando os serviços de emergência e de manutenção, além do atendimento, na capital e no interior do Estado. Os trabalhadores iniciaram a paralisação de 48h nessa terça-feira (20) devido ao processo de desestatização da Empresa.

Segundo a assessoria de comunicação da Eletrobras, não está havendo atendimento em Teresina nesta quarta-feira (21). Já no interior, está tendo atendimento presencial nos municípios de Beneditinos, Amarante, Regeneração, Guadalupe, Itaueira, Canto do Buriti, Oeiras, Elesbão Veloso, Inhuma, Bom Jesus, Parnaguá, Cristino Castro e Anísio de Abreu. O site www.eletrobraspiaui.com também está, temporariamente, indisponível.

Os consumidores que necessitarem se comunicar com a Distribuidora devem ligar para o call center: 0800 086 0800.A Eletrobras Distribuição Piauí pede desculpas pelos transtornos causados.

Falta de energia prejudica funcionamento de semáforos e estações de passageiros

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que por conta da falta de energia na manhã desta quarta-feira (21) em parte da zona sul da cidade, alguns semáforos ficaram sem funcionar. Além disso, as estações de embarque e desembarque situadas na região afetada tiveram o funcionamento dos aparelhos de ar condicionado e das portas automáticas comprometido. As portas foram abertas manualmente. O problema só foi solucionado por volta das 11h.

Fonte: Eletrobras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: