Geral

Pai e filha são condenados por tráfico de drogas em Campo Maior

pai e filha condenados tráfico de drogas

Quinta - 28/05/2015 às 20:05



 O juiz Júlio César Garcez, da 1ª Vara Criminal de Campo Maior, condenou a sete anos de prisão o acusado de tráfico Adailson Tomaz, que foi preso acusado de mandar distribuir 1 quilo de crack. De acordo com a Justiça, a droga foi apreendida em poder da filha do acusado, identificada como Aldaísa, em fevereiro de 2014, no bairro Parque Estrela.
a
A filha de Adailson também foi condenada a cinco anos de prisão. Os dois recorreram da sentença, mas continuam presos. Adailson, inclusive, responde a outro processo por tráfico de drogas.

Ele foi denunciado pelo promotor Cláudio Bastos pelo crime de tráfico ao ser flagrado pela Polícia Civil, em abril de 2014, com 300 gramas de crack.

Nessa quarta-feira, 27.05, o juiz Júlio César Garcez realizou a audiência de interrogatório do acusado. Na frente do juiz, ele negou o crime afirmando que a droga encontrada pelos policiais não era dele.

O promotor Cláudio Bastos disse que agora a Justiça aguarda apenas a chegada do laudo pericial definitivo feito na droga para abrir o prazo de alegações finais e depois fazer o julgamento.

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: