Geral

Operação da polícia prende traficante e apreende drogas e dinheiro

traficante prisão campo maior dinheiro

Sexta - 13/03/2015 às 09:03



Foto: portaldecampomaior Dinheiro apreendido com os acusados de tráfico na região de Campo Maior
Dinheiro apreendido com os acusados de tráfico na região de Campo Maior
 Na tarde de ontem quinta-feira (12), a Polícia Civil de Campo Maior sob o comando do Delegado Gustavo Jung, deflagrou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas.

A “Operação Jenipapo” tirou de circulação o traficante identificado como Viltomar Pereira dos Santos, o Victor Mãozinha. Segundo a polícia ele é um dos principais traficantes da região.

Victor Mãozinha foi preso em flagrante dentro de uma casa no Bairro São João, tanto no local, quanto na casa do pai do acusado, a polícia encontrou maconha, cocaína, crack, celulares, papel para embrulho das drogas e muito dinheiro. Mais quatro homens que estavam no local onde funcionava a boca de fumo foram conduzidos para o 1º Distrito Policial onde serão ouvidos.

O Delegado Gustavo Jung disse que o serviço de inteligência de Campo Maior já vinha trabalhando para prender Victor Mãozinha, ou seja já vinha monitorando o alvo só após ser expedido o Mandado de Busca e Apreensão pelo Poder Judiciário a polícia pode agir.

“Nos últimos meses nós temos intensificado o combate ao tráfico de drogas em Campo Maior, o nosso objetivo é de coibir mesmo, sempre contando com o apoio do serviço de inteligência da Civil e claro com a Justiça”, destacou.

Fonte: com informações do portal de campo maior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: