Geral

Onze corpos de vítimas de violência deram entrada no IML no fim de sem

violencia Piauí fim de semana IML

Domingo - 06/05/2012 às 16:05



O IML mais uma vez esteve movimentado neste fim de semana. Pelo menos 11 corpos deram entrada daquele órgão. Um deles é o de   Auxiliar de serviços gerais é assassinado com 8 tiros de revolver e já são 11 mortes violentas no final de semana.

O auxiliar de serviços gerais, Francisco das chagas Macedo Aguiar de 27 anos foi assassinado com 8 tiros revolver as 05h de domingo.

Ele morreu durante uma festa no clube Camp Clube no bairro Satélite na Zona Leste de Teresina.

O seu pai, o motorista João Aguiar afirmou que Francisco das Chagas Macedo Aguiar ainda chegou a ser levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), mas não resistiu aos ferimentos dos tiros que atingiram todo o corpo do jovem.

Ele afirmou que não estão claras as causas do assassinado de seu filho, mas o assassinado teria sido praticado pelo ex-cunhado do auxiliar de serviços gerais.

Com o assassinato de Francisco das Chagas já são 11 mortes violentas registradas nesse final de semana em Teresina.

Foi assassinato com um golpe de faca o desempregado, Danilo Sebastião da Silva Castro de 19 anos. Ele morava na Vila Jerusalém, Zona Sul de Teresina onde foi assassinado.

Morreu vítima de eletro pressão, José Rodrigues Barbosa de 62 anos, ele morava em Barras.

Morreu enforcada por suicídio a dona de casa, Maria da Cruz Araujo Rocha de 29 anos, ela morava na zona rural de União.

Morreu vítima de acidente de trânsito, o lavrador Alberto de Almeida Coutinho de 69 anos, ele morava na localidade de Baúma na zona rural de Caxias-MA.

Morreu vítima de acidente de transito ocorrido na Avenida Barão de Gurguéia, no bairro Vermelha na Zona Sul de Teresina, o estudante Thiago Portela Araújo de 19 anos, ele morava no bairro São Pedro na Zona Sul da capital.

Morreu vítima de acidente de trânsito o lavrador Joailson de Sousa Carvalho de 31 anos, ele era natural de Itainópolis e morava no povoado Lagoa do Fogo, no município Vera Mendes no sul do Piauí.

Morreu assassinado com golpes de faca, Francisco Pereira de Lima, um pedreiro de 60 anos, ele era natural de Cocal, mas morava em Colorado na Zona Sudeste de Teresina.

O técnico de refrigeração, Ulisses da Cruz Santos, morreu vítima de acidente de trânsito exatamente no dia do seu aniversário dia 6 de maio, ele completaria nesse domingo 27 anos. Ele morava no conjunto Parque Piauí na Zona Sul de Teresina.

Foi assassinado com 3 tiros o servente de pedreiro, Francisco Vanderley Gualberto da Silva, de 34 anos, ele morava no Dirceu I na Zona Sudeste de Teresina.

A mulher de Francisco Vanderley, Janaina Leal, afirmou que seu marido foi assassinado as 03h da madrugada deste domingo no Trilho no Bairro Ilhotas, Janaina Leal diz que as causas do assassinato ainda são desconhecidas, mas quatro pessoas teriam participado do assassinato e dentre elas um homem identificado por “Michael” teria disparado os tiros, “Parece que houve um desentendimento e mataram meu marido”, declarou Janaina Leal.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: