Geral

OAB/PI: Celso Barros Neto promove evento com mais de 350 advogados previdenciaristas

O evento contou com a adesão do presidente da Associação dos Advogados Previdenciaristas

Segunda - 05/11/2018 às 22:11



Foto: Andressa Sipaúba Encontro
Encontro

Cerca de 350 Advogados e Advogadas previdenciaristas participaram, nesta segunda-feira (5) de evento promovido pela Chapa 4 "Independência OAB", liderada pelo Conselheiro Federal Celso Barros Neto, que concorre a presidente da OAB/PI na eleição que acontece dia 24 deste mês.

O evento contou com a presença dos advogados previdenciaristas Chico Couto, Nara Leticia, Felipe Alencar, Shaymon Moura que são candidatos na Chapa 4.
"Fico feliz em ter tido o meu trabalho reconhecido frente a comissão nacional. Trabalhamos e vamos continuar trabalhando pelos previdenciários na gestão de Celso Barros Neto", comentou o presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário Chico Couto.

Durante o encontro, Celso Barros Neto dialogou com advogadas e advogados sobre as conquistas alcançadas e as que precisam ser trabalhadas.

O advogado Felipe Alencar que preside a Comissão Estadual de Direito Previdenciário da OAB Piauí também se posicionou  afirmando que a Comissão fez muito, mesmo sem contar com apoio da vice- presidência da OAB/PI.

O evento contou com a adesão do presidente da Associação dos Advogados Previdenciaristas, o advogado e membro da academia piauiense de letras Reginaldo Miranda. 

Fonte: Roberta Rocha

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: