Geral

"Não sou suicida... não me matei”, revela Fernanda Lages em sessão mediúnica

Carta psicografada faz revelações impressionantes sobre Fernanda Lages

Segunda - 16/01/2017 às 11:01



Foto: Reprodução/google Fernanda Lages
Fernanda Lages

Gravação de sessão mediúnica realizada pelo Centro Espírita Fabiano de Cristo com o apoio da Federação Espírita do Piauí na tarde deste sábado (14), no Clube dos Diários de Teresina mostra o momento em que o médium pernambucano Fernando Ben lê uma carta psicografada atribuída ao espírito de Fernanda Lages.

O texto traz detalhes muito pessoais como nomes e fatos. Em determinados trechos do áudio, o som fica incompreensível e está marcado na matéria por reticências, mas não interfere na compreensão da mensagem.

A carta inicia com agradecimentos a Deus, a Jesus. Depois o espírito faz referência a sua morte “Sinto no meu coração que (…) falar sobre o ocorrido. O que posso dizer é que não sou suicida, que não me matei”. Depois o texto se dirige à mãe de Fernanda Lages, Josélia Lages: “Minha mãe Josélia, sua bênção! Me perdoe se não ouvi os seus conselhos e se algo fiz que te desagradou, bem sabes que a amo e que a guardo no meu coração onde quer que eu vá. A justiça de Deus, mãe, não falha. A dos homens…”

O espírito segue falando sobre o que ocorreu com ela no dia da morte, destacando que existem detalhes sobre o que aconteceu que não apareceram, mas que também existem regras que ela deve seguir que a impedem de revelar ali. Na parte das regras, ela dá a entender que não tem permissão para contar o que teria ocorrido no dia do fatídico.

Ao pai, a carta diz: “Sei de sua coragem e luta (…). Com todo respeito, meu pai, lhe peço que ore antes de tomar qualquer decisão”. Em seguida agradece a Cassandra Veras, sua tia, que ficou conhecida do piauiense por lutar, defender e buscar justiça pela morte da sobrinha. Fernanda cita outros nomes como o de Maria, Tatiane, dona Maria Alice, entre outros.

Em seguida, Fernanda agradece pelas orações recebidas e cita duas igrejas, uma delas, a do bairro Santinho, que fica na zona periférica do município de Barras. “Agradeço as orações poderosas na Igreja dos Operários, as orações na igreja do Santinho e as orações iluminadas da igreja de Nossa Senhora de Fátima”.

A carta segue: “Meu pai e minha mãe, não se preocupem, a justiça será feita (…) Deus tudo sabe, tudo ouve e nos ajuda (…) Orem por mim, orem sempre por mim (…) a todos que oram por mim, obrigada! A todos que me julgam sem nem me conhecer, eu perdoo. Já fiz isso um dia também”.

Sobre o médium

Fernando é o idealizador do grupo Cartas de Fátima, ele é natural de Olinda-PE, reside atualmente no Rio de Janeiro. Percebeu suas faculdades mediúnicas na adolescência, vendo e ouvindo os espíritos. Para depois estudar os livros da codificação de Allan Kardec e ingressar em uma instituição espírita para exercer trabalhos de caridade.

Fonte: Portal Longah

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: